quarta-feira, 6 de junho de 2007

Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio. (Sigmund Freud - Psicanalista Austríaco)

Antes e depois do jogo do glorioso Palmeiras contra o Cruzeiro, houve uma briga entre as Torcidas Organizadas do Verdão. Lamentavelmente uma delas encerrou as suas atividades, alguns dizem que foi por conta do incidente, outros maldosos já especulam uma união entre elas para derrubar uma outra.
O mais triste disso, é existirem brigas entre Palmeirenses.
O nosso time passa por um processo de crescimento, temos um bom elenco, um ótimo treinador. Estamos caminhando para as possíveis vitórias, mas as nossas torcidas estão desmoronando. Não importa quem começou, quem revidou, quem teve culpa! Eu fico chateada em perceber que o ideal de algumas delas tenha sido deixado de lado por parte dos seus associados. Quem é a segunda? Quem tem mais associados? Nada disso importa! O que sei é que o fracasso não é sinônimo de falta de inteligência e sim de paixão.
Cade a paixão?
O amor nunca foi maior que a guerra, e enquanto houverem pessoas que preferem a Irmandade Palmeirense não haverá sangue.


Quem sabe no proxímo jogo do Palmeiras as coisas voltem a ser como eram antigamente! Eu pelo menos estou torcendo para isso!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Dois pesos, duas medidas!

Mais uma vez o grande ídolo palmeirense será julgado.

Edmundo irá pessoalmente até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, defender-se da acusação feita pelo procurador Paulo Shimitt por "Jogada Violenta". O mais engraçado de tudo isso, é que o mesmo procurador citado acima só resolveu se manifestar após a reclamação dos Bambis. Será que ele é são PAUlino?
Os advogados de defesa do Edmundo estão revoltados, vão tentar amenizar a "pena" de 6 jogos suspensos, e acrescentam que no lance do jogador Marcel (bambi) contra o zagueiro David (Palmeirense) deixou o jovem com o olho roxo.

Dois pesos, duas medidas!