Jogo a jogo, a história se repete...
Será que somos tão "chorões" assim ou é sacanagem mesmo???
Jogo a jogo a história se repete e nos garfam aqui e ali... é penalti não marcado a nosso favor (o Palmeiras é o único time do campeonato a não ter pênalti marcado a favo no campeonato inteiro - é verdade, lá se foram 23 rodadas e nenhum pênalti a favor!), uma expulsão aqui, impedimento lá e a vida segue...
E o que mais entristece (na realidade, "emputece") é que tem time de "bons moços" e "boa diretoria" que já "ganhram", pelo menos, 10 pontos nestes "equívocos de arbitragem"... Duvida? depois publicaremos a ralação dos jogos.
3 comentários:
Amigos
A arbitragem realmente está num nível extremamente baixo, e o pior sempre contra nós .
Mas algumas ponderações após o jogo de ontem:
- Continuamos com um grupo de jogadores medianos, sem iniciativa, sem poder de reação, que não chamam a responsabilidade para si e optam por se esconder sejam por erros táticos do treinador, sejam por omissão (é mais fácil).
- Não teria sido melhor substituir o Edmundo pelo Amaral (não sei se estava no banco), trazendo o Wendell para o Meio, ou mesmo abdicar do ataque tirando o Luis Henrique e fecharmos para pelo menos tentar manter o empate?
- Tirou o Edmundo (até ahi concordo), no inicio do segundo tempo tira o Caio (que não teve personalidade), E QUEM IRIA ARMAR NOSSOS ATAQUES?? só chutão pra frente contra um time armado??
Quem o nosso (mediano) Caio Jr, tinha no banco, para se reverter ou mesmo equilibrar esse jogo?
Nosso (mediano) Caio Jr, não estudou o Cruzeiro antes de armar nosso time (?), pois mesmo com o Wendell em campo, apesar de termos um penalti a favor (novamente não marcado) e uma bola no Travessão, os lances mais agudos tinham sido do Cruzeiro pelas laterais, e o nosso meio de campo não achava os armadores do Cruzeiro.
Estamos passando por uma fase de " bons moços". Anteriormente éramos prejudicados e dificilmente a diretoria se manifestava. A atitude do Toninho, embora tardia, marcou posição. A partir de agora errou será motivo de visibilidade na midia. E precisamos realmente vetar arbitros. Esse indivíduo que " apitou" ontem , deve ser banido do Parque Antartica. Proibido de entrar no clube, salvo se escalado para um jogo. Seria de grande impacto se nas portarias do Palestra o nome desse " arbitro " constasse de uma lista de individuos proibidos de adentrar o Parque.
Ricardo
Essa fase de "bons moços", será reflexo do técnico ou da Diretoria??
Até o Flavio Prado, falou nesta semana que o Palmeiras está sendo gentleman demais.
Postar um comentário