Palmeiras, o time do QUASE!
Por Lucas Savassi.
Quase...Ultimamente tem sido assim...Ontem, Luiz Henrique podia ter marcado 2 vezes, quando o jogo estava empatado, e teríamos vencido com certa tranquilidade, mas foi por pouco, foi QUASE gol... Infelizmente não conta...Não vou crucificar um jogador por ter perdido as chances da vitória, até porque nosso time não teve a vontade de vencer que vinha tendo nos últimos jogos, fator que, ao meu ver foi um dos proncipais motivos da derrota.
Agora, cabe sim crucificar a diretoria por não ter contratado sequer UM atacante competente o suficiente para assumir a nossa camisa 9 e fazer justiça à camisa que está vestindo, o manto mais poderoso do futebol brasileiro... Nem precisa de dizer que as indicações do Caio Jr não foram ruins, basta olhar pro Alecsandro no time das marias, pro Kleber nos sardinhas e por aí vai... Esse último, inclusive, teria inclusive um pré-contrato com o Palmeiras... Verbal, mas tinha... No entanto o desfecho foi: "QUASE veio pro Palmeiras e parou nos sardinhas".
Enfim, o principal é... Na junção de todos os QUASES, vimos que muita coisa passou perto, mas não foi concretizada... Pensando a curto prazo, espero que o Caio Jr passe a ser um pouco mais ofensivo, que ele consiga aprender com todas essas derrotas que escapam das nossas mãos tão frequentemente e que ele não permita que QUASE classifiquemos pra Libertadores... ESSA VAGA TEM QUE SER NOSSA!
Pensando um pouco mais à longo prazo, espero que a diretoria seja mais persuasiva na hora das contratações, e faça o necessário pra assegurar a contratação de ao menos um atacante de peso, além de outros reforços como 2 laterais decentes, pra possibilitar ao Caio Jr uma mínima possibilidade de vencer no ano que vem.
Fica aqui o meu apelo: Melhoramos muitas coisas com a entrada da nova diretoria, mas nosso time não pode continuar sendo QUASE campeão, sendo o time que QUASE faz as melhores contratações... Eu quero meu alvi-verde coberto de glórias, como sempre foi e como merece sempre estar!AVANTE VERDÃO! - Por um 2008 campeão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário